"Me encantaria interpretar um tema em 'Antes Muerta que Lichita' diz Maite Perroni

23/04/2015 22:54

Maite Perroni disse estar muito animada com o projeto “Antes Muerta Que Lichita”, que é a principal protagonista e representa uma forma totalmente diferente do que tinha feito antes e é um desafio em sua vida
 
Em entrevista por telefone para  “Formula Espetacular”, ela explicou porque algumas coisas acontecem, ” porque eu sempre acreditei que tudo acontece como deveria ser e eu fico nas mãos de Deus, e onde eu tenha que estar, estarei, e foi dada a oportunidade de estar em ‘Antes Muerta Que Lichita’ e estou animada para trabalhar com Rosy Ocampo e sua equipe. “
 
Ela disse que “Lichita” é uma personagem que está tendo uma evolução interessante e que implica um desafio, e isso é claro para mim, mas eu tenho todo o amor e vontade de fazê-lo, porque eu amo meu trabalho e que melhor para levar e dá a possibilidade de construir um personagem diferente e totalmente alheio”.
 
“É um personagem que vive em seu trabalho assédio diário, quando em seu escritório a zombam,  provocando uma fraqueza na sua auto-estima” e isso leva a tocar o lado escuro que todos nós temos, que é o nosso ego e nos leva a se comportar de uma maneira em que  vai encontrar toques de vilã “.
 
“Lichita” lutará , para que um dia realmente a chamem pelo seu nome, Alicia e é aí que começa o seu ego e vem conflito.
 
Maite Perroni, disse que adoraria interpretar o tema da telenovela, “Conversarei com Rosy, estamos trabalhado arduamente em outras questões no projeto, como trará o caráter e as provas”.
 
Finalmente, ela anunciou que iniciará a produção de seu segundo álbum, por isso vai estar dividida entre o romance e a produção do novo álbum que sai ainda este ano. “E se  der de eu interpretar o tema da telenovela, seria muito legal, mas vamos esperar para ver o que acontece”, disse ela.
 
Créditos: MaiPerroni & Formula Espetacular