Maite Perroni, Talentosa e atitude para progredir !

20/02/2013 18:49

 

O site da revista “Pasión” publicou uma entrevista com Maite Perroni, feita pela jornalista Cristina Acosta. Confira:

Pasión: Qual seria um dos momentos mais especiais que você guarda na memória quando apenas começava sua carreira e que te marcou muito?

Maite: Acredito que tive muitos momentos que me marcaram e foram importantes as diferentes etapas que pude viver. O primeiro momento foi quando estava saindo do casting de Zapping Zone, da Disney Channel, porque descobri que isso era o que me apaixonava e que esta era minha vocação, já que antes não havia visto desta maneira. A partir desse momento, decidi começar a me preparar e seguir crescendo como artista.

Pasión: Você é uma figura pública que até agora manteve uma carreira sem escândalos e manejada com muita direção. Como você consegue?

Maite: É muito importante cuidar do nosso espaço, nossa intimidade, as vezes é impossível, porque de alguma ou outra maneira estamos em contato constantemente com os meios e, ao estar no centro da atenção, há detalhes que em algumas ocasiões se expõem e não podes evitar. Mas com os decorrer dos anos, é importante decidir como queres viver tua carreira, e eu, Maite, decidi vivê-la como um privilégio, como algo que é um presente da vida, trabalhei muito para conseguir as coisas que conquistei e é um prazer dividir com as pessoas, mas também temos que saber até que ponto devemos chegar em nossa intimidade, porque no final das contas isso é o único que temos de íntimo e dói quando se intrometem, então é importante fazer uma diferença e aprender a aproveitar a carreira.

Pasión: Depois de uma larga jornada de trabalho, o que você costuma fazer para descansar e esquecer um outro da atriz?

Maite: Aproveito muito quando chego em casa, se falamos de um dia no meio da semana que terminei tarde de trabalhar, então o mais provável é que o primeiro que quero fazer é colocar o pijama, ter um ótimo jantar, ver minha família se ainda estiverem acordados, se não colocar um filme ou ficar na cama e dormir. Se é um fim de semana, possivelmente o que farei é jantar com minhas amigas, ir ao cinema ou ver as pessoas que gosto e ficar junto das pessoas importantes em minha vida, porque quando estás em uma novela é muito complicado vê-los e tens pouco tempo para você mesma. Quando não há novelas é muito mais fácil poder administrar teu tempo profissional e pessoal.

Pasión: Compartilhe uma curiosidade de criança que você lembra que te deixou alguma aprendizagem para ser a mulher a qual você se tornou.

Maite: Tudo o que você vive vai marcando sua personalidade, mas se quero pensar em um momento só, não me vem nenhum especial em mente, e sim a sensação em geral de que tive o privilégio de crescer observando e admirando mulheres que, para mim, foram exemplos a seguir de fortaleza, de amor, de convicção, de integridade, de intensidade, de entrega à vida e aos que amam. Para mim, isso tem sido um bom exemplo, porque quando estamos crescendo podemos errar ou podemos ter acertos, mas o mais maravilhoso é quando você pode olhar ao redor e ver essas mulheres que para mim têm sido pilares, como a milha avó, minha mãe e minha tia, que são três mulheres que representam muito para mim. Não sei o quão bem ou quão mal têm feito as coisas, mas pelo menos sei que isso é o que tenho e o que tem me formado para o dia de hoje ser quem sou, é uma consequência das mulheres com as quais cresci.

Pasión: Sabemos que você vem de uma família de artistas: teu primo Pablo Perroni é ator e produtor, tuas primas Fernanda e Grabriela Aldaz Perroni são atrizes e bailarinas. O que você sente ao formar parte desta diversidade artística?

Maite: Enquanto eu puder expressar meus sentimentos e o que me agrada, não importa através de que meio. Felizmente estou rodeada de pessoas que desfrutam da pintura, da dança, e acredito que esta diversidade tem sido muito importante para mim, porque me deu a oportunidade de descobrir o que quero ser, cresci em um espaço onde se respeita a individualidade e o que predomina é saber que o mais importante é fazer o que te agrada na vida, e se você faz com o coração e com muita vontade, o resultado será mais gratificante do que quando faz por interesse. Tenho crescido rodeada de pessoas que se atrevem a lutar pelo o que lhe agrada.

Fonte: Pasionlarevista.com