Maite Perroni será Lichita!

23/04/2015 22:53
Se acabou a espera! Nesta Quinta-Feira após vários dias de rumores, confirmou oficialmente o protagônico de Maite Perroni na telenovela original da Televisa  ‘Antes Muerta Que Lichita’.
 
“Estou muito feliz pois já temos nossa Lichita, obrigado Maite Perroni por dar vida a este grande personagem, todo sucesso” Escreveu Rosy Ocampo em seu twitter, ela é produtora executiva da história.
 
A meio ano de ter finalizado as gravações de “La Gata” a atriz se prepara para dar vida a um personagem de nome Lichita que será um dos maiores desafios de sua carreira.
 
Em ‘Antes Muerta Que Lichita’ Maite Perroni interpretará uma mulher meio cinza e insegura de si mesma em que todo mundo faz bullying, mas no decorrer da história a personagem muda por completo e se converte em uma jovem que se comportará como uma verdadeira guerreira.
 
O galã da recordável protagonista de ‘Cuidado Con El Angel’ será Arath de La Torre (Una Familia Con Suerte), porém Ingrid Martz (Qué Pobres Tan Ricos) e Chantal Andere (La Mujer del Vendaval) serão as encarregas de fazer a vida deles impossível dentro da telenovela.
 
“Antes Muerta Que Lichita” estréia em Agosto pelo Canal de Las Estrellas no lugar de “Amores Con Trampa” no horários das 20:25hs
 
Créditos: MaiPerroni.Org & Más Qué Telenovelas