Maite Perroni mostra doses de sensualidade em seu novo clipe

18/08/2014 19:37

Finalmente! Depois de semanas de intenso trabalho (primeiro na gravação e depois no processo de pós-produção) Maite Perroni orgulhosamente apresenta seu novo “bebê”, o vídeo da canção “Vas a Querer Volver”, que estreou em todo o mundo ontem (08) e que é dirigido por seu namorado, Koko Stambuk.

Em ritmo de bachata, Maite dá aos seus fãs uma dose de sensualidade. Durante as primeiras horas da sexta-feira (08 de agosto), a cantora começou a contagem regressiva para revelar o clipe do terceiro single de seu álbum “Eclipse de Luna” e o tema principal da telenovela “La Gata”.
 
“Prontos ??? Quatro, três, dois … Hoje é o dia #Vasaquerervolver #exclipsedeluxe” publicou a cantora.
 
A ex RBD apareceu linda em cinco mudanças de ‘look’, em que ela mostrou crinolinas, roupas casuais, um vestido de baile e muito sensual “branco total”, que incluía um collant sem alças e combinando camada transparente.
 
Nesta produção, Maite Perroni contou com a colaboração do “mago da beleza”, Gabriel Samra, que foi responsável por cada um dos penteados usados ​​neste vídeo filmado no Centro Histórico da Cidade do México.
 
Emocionada com a resposta do público (de algumas horas de seu lançamento tem mais de 100 mil visitas), e grata por sua equipe, Maite deixou uma mensagem para todos os envolvidos.
 
“Eu quero agradecer a todos que se juntaram neste vídeo, e hoje é todo seu espero que gostem #Vasaquerervolver #Eclipsedelunadeluxe”, escreveu a cantora 31 anos.
 
Em julho passado, durante a apresentação da nova edição “Deluxe” de seu álbum, a cantora deixou claro que bachata é um ritmo constante em sua carreira, não segue uma moda passageira, mas por respeitar o seu gosto pessoal.
 
“Não é uma moda passageira, é uma decisão e um gosto pessoal, por isso é o gênero principal do álbum, mas contém outros ritmos. Eu quero continuar a usar diferentes gêneros, mas sem descuidar da bachata”, disse Maite ao jornal “Reforma”.