Maite Perroni confirma visita ao Brasil e conta que vai lançar linha de roupas

12/07/2014 19:31

A cantora e atriz Maite Perroni apresentou a edição de luxo (CD + DVD) de seu material discográfico “Eclipse de Luna“, que sairá à venda neste 15 de julho, e do qual se desprende como terceiro single “Vas a querer volver“.

Em coletiva de imprensa, a protagonista da telenovela “La gata” falou sobre sua incursão no gênero musical da bachata.

Um gosto pessoal, porque eu queria cantar música latina e acredito que a bachata é um ritmo muito feminino, romântico e melódico, faz quatro anos que tinha preparado um disco como este, acredito que é um momento importante para a bachata”, detalhou.

Explicou que com a música latina pretende chegar a outras nações como Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, Estados Unidos e talvez Espanha, após o dueto que realizou com o cantor espanhol Alex Ubago, quem disse não conhecer, já que a gravação foi por separado.

“Alex Ubago e eu não nos conhecemos, gravamos por separado e espero que quando o conheça possamos explorar a magia da letra, o que sim posso afirmar é que no final do ano estarei visitando o Brasil”, detalhou.

Reconheceu que os grande exponentes da bachata são sua inspiração como Juan Luis Guerra,Romeo Santos e Prince Royce: “Admiro aos que se dão a oportunidade de estar na bachata, como Enrique Iglesias que o faz muito bem e eu quero algum dia estar ao nível deles”.

Sobre sua protagonista na produção de Nathalie Lartilleux, disse que sua personagem a aproxima das pessoas e a expõe a mundos opostos como a extrema pobreza e a opulência.

É uma história de amor que me aproxima das pessoas e me ajuda a descobrir de maneira real dos mundos tão distintos através de uma história de amor, como a que vi em ‘La Gata’, é todo um desafio como atriz e já conquistou os 22 pontos de rating”, detalhou.

A cantora expressou seu desejo de que a telenovela chega a outras nações, como conseguiu outras produções mexicanas: “Estamos no momento crucial de que os meios de comunicação nos levem a outros países”.

Destacou que o próximo 6 de agosto será coroada como a “rainha dos catadores de lixo do Bordo de Xochiaca”, logo que a comunidade desse lugar assim o disse.

Por outra parte, Maite Perroni assegurou que já está no projeto de lançar sua própria linha de roupa, cosméticos e perfumes: “Mas é muito cedo para falar disso, estamos trabalhando e em breve lhes informarei”.

Por último, a ex-RBD informou que nos próximos 19 e 20 de julho estará gravando o videoclipe do tema “Vas a querer volver”, e este sábado estará em uma sessão de autógrafos num centro comercial de Ecatepec, Estado do México.

Créditos: Pulsoslp.com.mx & RBDRebelde.com