Maite Perroni : CD e New York !

06/02/2013 12:09

 

maite
 
 
Maite Perroni vai passar nos próximos dias a Nova York, Estados Unidos, onde, além de um CD, vai continuar seus estudos em música, canto e dança, depois de quatro anos de estar fora do cenário musical, como ela declarou no uma Twitcam organizado por alcançar os milhões e meio seguidores em sua conta no Twitter.
 
"2013 é um ano que me emociona muito, o que me enche de alegria, que eu tenho várias coisas preparado antes. Pois agora que estou prestes a deixar a cidade do México", disse a ex-namorada de Mane la Parra.
 
"Eu estou indo para estudar música, indo estudar canto, indo estudar dança. Estou indo para me preparar, eu vou fazer de tudo para que eu possa dar cem por cento para o disco e este ano para usar esta nova etapa, depois de quatro anos sem música. Vamos trabalhar e gravar o álbum em Nova York. Isso tem me me animado e muito feliz. algo novo e algo que eu estive sonhando por muito tempo, por isso, se começa agora materializar, postos a trabalhar ", acrescentou.
 
De acordo com a RBD adiantou, Koko Stambuk compositor chileno, será responsável pela produção de seu primeiro álbum.
 
A fim de se concentrar na música, no momento permanecerá longe das novelas:
 
  "As novelas fazem parte da minha história, mas não há tempo para tudo, eu acho que depois desses últimos quatro projetos é hora de abrir caminho para a música", explicou.
Tradução : MPerroniB