Maite Perroni apresenta seu novo disco

12/07/2014 19:32

Maite Perroni sempre soube que suas inclinações como solista seriam para a música latina, para assim cantar ao amor e à vida. Hoje, em uma etapa de sucesso, incursiona na bachata.

“Nos parecia um ritmo latino feminino que tem muita sensualidade e uma saliência sutil e interpreta temas de amor, letras melódicas. Foi um gosto pessoal enfocarmos na bachata, ainda que tenhamos outros gêneros, e não foi por moda”, assegurou a também atriz.

Faz quatro anos que ela tem trabalhado no seu disco Eclipse de Luna, que a partir do dia 15 de julho terá uma edição de luxo com alguns temas novos. Para o material tomou exemplos de exponentes como Juan Luis Guerra, o qual é um dos seus favoritos em um gênero que vive um momento fundamental.

“Creio que é uma grande inspiração não só na bachata, mas também porque incursiona em outro gêneros; admiro e respeito o trabalho de pessoas dando oportunidade de fazê-la como Enrique Iglesias, Romeo Santos que é uma instituição ou Prince Royce, há muita gente talentosa”.

Contudo, para ela não se trata de competir com ninguém pois inclusive admira as músicas de outras artistas do gênero feminino.

“A concorrência é com você mesmo porque no final das contas, você sobe no palco para interpretar o que você gosta. Não tomo decisões baseada em comparações ou pensando no que fazem os demais; minha ilusão é seguir incursionando e marcando passos para estar um dia no nível deles”; destacou.

Com metas curtas e sempre dando seus passos no México é que seguirá trabalhando, esperando assim chegar a outros países como Espanha graças a um dueto com Alex Ubago que, ainda que não tenham se conhecido, espera que quando se conheçam reiterem a magia do tema. Do mesmo modo, Maite é reconhecida internacionalmente por seu físico, tema que disse que não dá tanta importância.

“A beleza é subjetiva porque podes gostar ou não e eu procuro não dar importância demais às palavras porque o fundamental é o que levamos por dentro”.

Fonte: Eluniversal.com.mx & RBDRebelde.com