Entrevista de Maite Perroni a revista Tv y Novelas

12/02/2013 20:01

 

Maite (12)

Trazemos a entrevista de Maite Perroni que foi publicada na revista Tv y Novelas Centralatino America, embora a artista tenha afirmado em sua conta oficial no twitter que a entrevista tras algumas coisas que ela não disse:

Revistas e Jornais > Scans / Capturas > 2013 > Tv y Novelas, Centralatino America (Fevereiro)

https://rbdnews.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_001~467.jpghttps://rbdnews.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_002~419.jpghttps://rbdnews.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_003~376.jpghttps://rbdnews.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_001~467.jpg

Faz seis anos, quando ainda acontecia o furor da febre da RBD, tivemos o gosto de acompanhar o grupo em uma curta viagem de onivus em uma turne de shows. Nisso de interagir com o grupo nos chamou a atenção algumas qualidade dos integrantes e entre elas o olhar silencioso de Maite. Analitica, escutava atentas nossas perguntas e sorria com entusiasmo por tudo que via e ouvia.

Apesar de ser a menos chamativa seu carisma enchia o pequeno lugar. “Essa não é uma atitude estudada. Eu sou assim… Creo que sou fãcil de lugar, gosto de dividir as coisas com as pessoas, conversar. Também, guardo um lugar bastante meu. Disfruto muito da minha solidão, mas sou uma mulher normal. Canto, danço, rio e me divirto, conto fofocas, e mais, nunca me calo (risos)”.

Paradoxalmente, o inicio na atuação de quem se perfila como sucessora de outras raínhas das telenovelas como Thalia, Luacia Mendez e Lucero, esteve cheia de rejeições, mais graças a sua perseverancia nao decaiu.

Todo na vida podemos conseguir. Quando você tem metas claras, as coisas funcionam. Sem sombra de suvidas, entrar em Rebelde me deu a possibilidade de chegarem oportunidades que me permitiram crescer. Antes disso me mandavam a todos os testes e eu nunca ficava em nenhuma. Era tanta rejeição que cheguei a pensar que não servia para isso”. Com muita simpatia, escutamos como essa mulher de expressivos olhos escuros recordava da sua época na RBD, que a trouxe a fama internacional com seus outros companheiros, a quem o publico identificava como mais chamativas que ela.

“Sim, efetivamente, eu era a apagada, mais isso não me importava. De fato, naquele momento, o que mais eu gostava era que era meu trabalho que dava o que falar e não minha vida privada. Não tem necessidade de fazer nada mais para que falem de você”. Sem duvidas, seu primeiro protagonico ao lado de Willian Levy, na novela Cuidado Con El Angel, trouxe a ela satisfações profissionais e rumores se não havia levado a realidade seu romance de fição com o galã cubano, quem hoje triunfa nos Estados Unidos.

 ”Eu gosto que vejam assim porque me diverti muito. Marichuy trouxe alguns desafios a mim e era minha oportunidade como protagonista e, assim sendo, teria que dar o meu melhor. Quebrar cristais, perseguir cachorros, andar descalça… foi algo que gostei muito. Me fez sair da minha rotina normal e fez com que eu desfrutasse muito mais esse papel, que foi um ‘difusor de águas’… Meu antes não poderia ter sido melhor do que foi com RBD e o depois com esse personagem maravilhoso”.

 ”Me abri portas na atuação e construi de maneira sólida minha independencia do grupo. Com Willian, tive uma quimica incrível e se o publico quis que fossemos um casal na realidade, era porque na verdade nosso trabalho foi incrível. Conseguimos projetar tudo que os roteiros quiseram. Creio que isso nos levou a ‘Triunfo Del Amor’. Eu gosto que nosso trabalho conseguiu ulttrapassar as telas e as pessoas se apaixonaram por nós, acreditaram na história que estávamos contando. Já Willian o respeito e admiro muito”, sorriu.

“Fico feliz que tenha sido com ele que conseguimos tantas coisas e me emociona que cada um de nós, em seu espaço, esteja construindo sua carreira sólida. Minha vida pessoas, é outra coisa, porque a pessoa com quem divido minha vida sabe quem sou. Temos uma boa comunicação e ele confia em mim. Enquanto ele saiba disso, as pessoa podem pensar o que quiserem”, destacou. E fechando o capítulo com elegancia, disse que nunca teve problemas com seu namorado e nem com a mulher de Willian Levy, Elizabeth Gutiérrez;

Sempre foi clara sobre sua relação com Mane de la Parra. Ambos, embora destacassem seu amor, afirmavam que não predendiam se casar. Foi em dezembro quando a relação acabou em meio a rumores mas com muito respeito por parte de ambos. “Não temos que viver nada por atencipação. Não quero dar nada por feito”, foi o que ela nos disse em dezembro.

Adicionou: “Mas não posso dizer que vai passar amanhã, nem no proximo segundo de minha vida. Não posso garantir nada diferente do que vivo hoje. Não é certo isso de que me caso, não sou uma pessoa que compartilhe muito dessas ideias pre estabelecidas. Desejo ter uma familia.Não sei o que se passará… Como te disse, não vou me adiantar em algo que não sei onde pode parar… Não quero determinar”.

A revista, depois que Maite afirmou em seu twitter que a entrevista tras trechos que ela não disse, declarou em seu twitter que a entrevista é a mesma que saiu há algum tempo na edição dos Estados Unidos da revista.

:: Créditos: Tv y Novelas
:: Tradução e Adaptação: RBDNews