Ana Barbara quer entregar pessoalmente a música que compôs para Maite Perroni

06/02/2013 11:50

 

Ana-Barbara-May-Have-New-Romance


A chamada “Rainha Grupera ‘deu uma prévia a seus seguidores,  o que ela espera ser o novo sucesso da famosa ex RBD.

Ana Bárbara escreveu uma música para Maite Perroni e entregará em breve. Ela não disse o nome da canção, mas adiantou parte da letra em uma ‘Twitcam’ que ela  fez com seus fãs para comemorar seus 300 mil seguidores nesta rede social.

” Não sabem qual música que eu compus Esperamos que eu tenha a oportunidade de dar-lhe pessoalmente Perroni”, disse Ana Bárbara antes de cantar alguns trechos da composição:

Dime que no le es indiferente

que él está sufriendo, que le duele

que ha gritado mil veces mi nombre

que lo que me hizo no es de hombres

Dime que también está llorando

dime que me está necesitando

que ha pasado mil noches enteras

que me quiere ver a su manera

que está llorando

Tradução

Diga-me que não é indiferente

que  está sofrendo, que dói

que gritou meu nome mil vezes

que o que fez não é dos homens

Diga-me está chorando

Diga-me que está me necessitando

que passou mil noites ionteiras

Que quer ver a sua maneira

que está chorando

Maite confirmou recentemente que quer uma pausa na sua carreira como atriz para trabalhar em seu novo álbum. Na verdade, a jovem mexicana viaja para Nova York no início de fevereiro para se comprometer só com a  gravação.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: TvNotas