NOVELA INÉDITA: "Meu Pecado" com Maite Perroni, estréia em maio no SBT.

21/04/2014 18:16
O SBT definiu a novela que substituirá Por Ela Sou Eva. Será Meu Pecado, trama mexicana protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni e inédita no Brasil. A estreia está prevista para 26 de maio, às 16h15. A primeira chamada foi exibida nesta segunda (21), no intervalo do filme Harry Potter e a Câmara Secreta.
 
O folhetim foi produzido por Juan Osorio para a Televisa e exibido pelo Canal de las Estrellas entre 15 de junho e 13 de novembro de 2009 em 110 capítulos.
 
Meu Pecado conta a história de amor entre Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller), dois jovens que se amam desde a infância, mas são separados por uma tragédia fomentada por intrigas familiares. O irmão menor de Lucrécia, César (Diego Velásquez), morre ainda criança em um acidente do qual Juliano é tido como culpado. O rapaz passa a ser alvo de um estigma de “homem que atrai a morte”, enquanto que Lucrécia, apesar de amar Juliano, terá que enfrentar a amargura da mãe, Rosário (Daniela Castro), para ficar com ele.
 
No ar desde dezembro, Por Ela Sou Eva registra terceiro lugar em audiência, com média de três pontos na Grande São Paulo. A novela derrubou em 50% a audiência do horário, ocupado anteriormente por Cuidado com o Anjo, também protagonizada por Maite Perroni.
 
Créditos: Bastidoresdatv.com.br