Maite Perroni, uma gata que canta e sobrevive entre o lixo.

21/04/2014 18:11
A poucos dias de chegar  aos televisores mexicanos como protagonista do melodrama ‘La Gata’, Maite Perroni não deixa deixa de lado seu lado cantora, será responsável por interpretar o tema principal desta telenovela estrelada junto com Daniel Arenas .
 
” Gosto de estar fazendo essas duas facetas, atuando e cantando, são as coisas que mais amo; com a novela eu estou feliz, é uma história que se move muito e cada capítulo me emociona, pois está contando coisas reais “, disse ela.
 
Parece que a cantora mexicana gostou do ritmo da bachata, quanto ao tema principal desta telenovela cantará ao ritmo desse gênero popular.
 
Nas palavras de Perroni, a canção fala sobre o arrependimento de uma pessoa, quando decide deixar outra pessoa  e ainda disse que não foi inspirado em uma anedota pessoal para interpretar a canção explicou que ” Quem não chorou por amor?, É algo o que todos nós nos identificamos. “
 
A canção, que será lançada no dia da abertura da telenovela, em 5 de Maio às 16:15, é uma composição de Mau Arriaga e Lalo Murguia, com  produção de Gianco Gomez, que já trabalhou com o Prince Royce e Marc Anthony.
 
Esta canção composta por Lalo Mau Arriaga e Murguia, com produção Gianco Gomez não será a única que cantará no melodrama, em seguida, haverá um outra que não revelou o nome, será usada  nas cenas com Daniel Arenas.
 
Estas duas músicas serão incluídas em uma edição especial do seu álbum  Eclipse de Luna, que detalhou a cantora que ta indo bem.
 
Saudável
 
Tal como acontece com a sua incursão solo, Maite diz não ter medo de experimentar coisas novas, porque às vezes traz boas experiências, como está acontecendo com a gravação do melodrama produzido por Nathalie Lartilleux.
 
” Eu não estive doente, eu não tive alergias ou nada. Desde o primeiro dia de gravação mentalizei  e disse que tudo ficaria bem e assim tem sido “, confessou.
 
A atriz teve que grava no lixão no Bordo de Xochiaca, entre lixo, odor e doenças, no entanto, o que gosta dessa experiência é ad  pessoas que pode conhecer.
 
“É um lugar muito especial, pessoas incríveis que conhecemos, fomos capazes de compartilhar com as pessoas que estão lá, foi muito bom, nós rimos, comemos juntos, eles apoiam-nos na gravação e você percebe que é um modo de vida e eu tenho que respeitá-la “, disse ela.
 
A atriz, que na ficção interpretará Esmeralda, disse que, apesar de o quão difícil pode ser a de trabalhar em uma área pouco saudável, como é um depósito de lixo, ela não hesitou por um momento de não aceitar e, em contrapartida, foi algo que a incentivou a fazê-lo.
 
” Quando me ofereceram o papel eu adorei, porque eu gosto de estar em uma realidade que não é minha, há muitas coisas que estão acontecendo e vim com toda a atitude, ” disse a jovem de 31 anos.
 
Por enquanto, a atriz espera continuar a gravação no lixo até meio do ano, mas adverte que se tiver uma  boa audiência pode se estender até o final do ano.