Maite Perroni mostra seu lado mais 'fashionista'

13/05/2014 14:29

Com passo firme e esbanjando estilo, foi como apareceu Maite Perroni na noite anterior no tapete vermelho. A atriz, que foi uma das convidadas especiais da reunião dos "50 Más Bellos"da revista People En Español, celebrada no clube noturno "Capitale" de Nova York, surpreendeu ao aparecer vestida em um elegante traje à medida, uma das grandes tendências do momento.

 

Arriscada, Maite deixou de lado os vestidos e vestiu uma calça preta, combinando com um casaco do mesmo tom e camisa branca. O toque feminino ficou por conta dos estilosos saltos pretos de ponta, anéis e uma bolsa estilo "clutch", e complementou com uns intensos lábios vermelhos e seu cabelo castanho penteado em umas românticas ondas.

Sem dúvida alguma, o "terno" feminino se tornou uma das roupas favoritas das celebridades no momento de desfilar sobre o tapete vermelho, tal e como demonstraram Angelia Jolie, Ellen Page, Kourtney Kardashian e Ellen DeGeneres, na temporada passada dos prêmios aos melhores do cinema internacional.

Entre seu trabalho como protagonista da telenovela "La Gata" e seus múltiplos compromissos,Maite conseguiu encontrar um equilíbrio entre sua carreira profissional e sua vida amorosa. No inicio de março, a intérprete de "Tú Y Yo" foi vista enquanto disfrutava de um tranquilo passeio na Cidade do México junto ao seu namorado, o chileno "Koko" (Cristián) Stambuk, seu pai,Javier Perroni, e "Sancho" (seu cachorro).


Créditos: Hola Mexico (fonte)