Maite Perroni está muito apaixonada, mas não pensa em casamento.

23/04/2015 22:39

Depois de anunciar que Maite Perroni tinha recebido seu anel de noivado de seu namorado Koko Stambuk, durante umas recentes férias em Los Angeles, a atriz negou e disse que não há planos de casamento.
 
“Eu tenho um compromisso, mas dia a dia com a minha família, meus amigos, com meu namorado, porque esse compromisso, de lealdade e amor deve existir sempre, o resto é fofoca de pessoas que você não sabe nem quem são e dizem que são parte de sua vida “, disse a cantora ao programa ” Hoy “.
 
Maite, de 32 anos, tentou não se aprofundar em detalhes sobre sua vida pessoal, mas também não negou que já tem o anel de noivado.
 
“As pessoas que realmente fazem parte da sua vida, não sabem, não ouvem, não lembram, não digam nada … Quando você tem um amigo de verdade, te protege, e esse amigo não entra em detalhes sobre a vida de alguém ama”  disse a protagonista de “La Gata”.
 
A atriz também disse que está analisando estrelar o remake de “Simplemente Maria“, um romance que lançou a carreira de Victoria Ruffo em todo o mundo.
 
Este novo romance marcaria o retorno para os fóruns da bela Maite Perroni, que no ano passado foi estrela em ‘La Gata”.
 
“É bom ser notado para esses projetos, eu amo meu trabalho e meu desejo é continuar a crescer e ser desafiada como atriz”, concluiu.