Maite Perroni e Mane de la Parra teriam terminado namoro por causa de William Levy

29/01/2013 09:55

 

O fim do relacionamento de Maite Perroni e Mane de la Parra ainda é um mistério já que ninguém sabe o por que do motivo do casal que era um dos mais firmes do espetáculo mexicano ter se separado e colocado um ponto final no final de dezembro do ano passado em seu duradouro namoro.
 
Um dos motivos pelo qual o relacionamento dos atores e cantores teria terminado teria sido por conta dos ciúmes de Mane em relação a William Levy.
 
O protagonista juvenil da novela “Corona de Lágrimas” não teria tolerado mais o fato de a imprensa mexicana estar a toda hora vinculando o nome de sua namorada ao do cubano, com quem ela protagonizou as novelas “Cuidado Con El Ángel” e “Triunfo del Amor” e com quem poderia protagonizar a novela “La Tempestad”, na qual não suportava as piadinhas de mau gosto na qual diziam que sua ex teria sido sua amante e de que ainda o amava e que estaria com ele apenas para esquecer a desilusão que teve com Levy a alguns anos atrás.
 
Vale lembrar que Maite teria terminado com o músico Guido Laris logo depois de iniciar as gravações de “Cuidado Con El Ángel” e com o ator Carlos de la Mota ao este ter pedido para ela não atuar com Levy na novela “Triunfo del Amor”.
 
Fonte : http://televisabr.blogspot.com.br/