Maite Perroni e Daniel Arenas trocam elogios!

01/02/2014 00:01

Maite Perroni e Daniel Arenas são os protagonistas de La Gata, nova telenovela da Televisa, que entrará ao ar no horário das 4 da tarde a partir de maio. Nesta semana, ambos deram início às primeiras leituras de texto da novela e, durante entrevistas, trocaram elogios.

Sobre Daniel, Maite disse:

Sobre Daniel, Maite disse:

“Eu já o conhecia, Dany e eu somos muito bons amigos, então o fato de que nos tenham convidado para fazer juntos esta história me deu muito gosto, desde que me disseram ‘é Daniel Arenas’ eu disse ‘perfeito’, que gosto, porque além de que somos muito bons companheiros de trabalho, ele é um cavalheiro”.

Arenas não ficou atrás e devolveu os elogios para Perroni:

“Me encanta, penso que não haveria melhor atriz para fazer este projeto, tenho admirado a Maite desde muito tempo, desde que estava na Colômbia, sabia quem era, sabia o que estava conquistando, me parece que é uma menina que brilha sozinha, que tem uma luz impressionante, sua doçura, seu carisma, o coração que tem a faz ser quem é”.

E você, gostou do casal formado por Maite e Daniel?

Fonte: Televisa.com