Maite Perroni deslumbrante no tapete vermelho de Seleccion Canina

23/04/2015 22:50

Artistas de estatura nacional como Maite Perroni e Plutarco Haza além de antigos futebolistas profissionais como Alberto Garcia Aspe e “zague” foram os convidados especiais no saguão da apresentação do filme mexicano “Selección Canina”, dirigido pelo produtor Carlos Pimentel.
 
O local escolhido foi o Teatro da Cidade e o diretor de filmes como “La Leyenda de la Nahuala y Nikté” agradeceu as boas-vindas e apoio da pessoas de Puebla, garantindo que o filme traz uma grande mensagem para as crianças e jovens do país: “Levamos cinco anos  trabalhando neste filme e a mensagem é poderosa, é um filme completo e é adequado para todas as famílias” ressaltou Pimentel .
 
O ex-jogador profissional de futebol Luis Roberto Alves “zague” está feliz por ter colaborado em uma das dublagens dos personagens principais: “Para mim, é algo diferente, algo distinto bom e espero que os meus filhos quando eles verem  aibam tudo o que  seu pai tem feito para eles, é um filme muito bonito e estou feliz por ter participado “.
 
Mais tarde, eles desfilaram no tapete vermelho as personalidades como o ex- goleiro mexicano Jorge Campos, ex-futebolista Germán Villa e convidados especiais como condutor Luis Tamariz e radialista esportivo Pepe Espindola.
 
A última celebridade a aparecer foi a atriz e cantora Maite Perroni que agradeceu o recebimento de Puebla, e tirou algumas fotos com seus fãs, deu autógrafos e aproveitou a oportunidade para lembrar a estréia do filme que será no próximo dia 24 de Abril  Sexta-Feira.
 
Créditos: MaiPerroni.Org & DiarioCambio.com.mx