Maite Perroni de férias desfrutando em família o Panamá !

29/12/2012 10:57

 

Maite disfruta del paraíso panameño Éxito. Es la exRBD que ha ganado más fama después de la separación del grupo.(EFE.)
Maite disfruta del paraíso panameño Llegada. Maite Perroni en el Aeropuerto de Tocumen.(Jenny Acosta.)
Maite disfruta del paraíso panameño Con su ex de la Parra.(Archivo.)
 

“Solo quédate en silencio cinco minutos, acaríciame un momento, ven junto a mí, te daré el último beso, el más profundo, guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti”. Quem não se lembra do sucesso do popular RBD ?

Maite Perroni, uma dos membros, está em nosso país para desfrutar do clima e da oferta paraíso tropical.
A estrela do hit telenovela "Cuidado com o anjo" veio última quinta-feira em cerca de 18:40 O povo e os turistas que estavam no Aeroporto Internacional de Tocumen nem perceberam que era a estrela.
Perroni vinho em um vôo comercial com sua família e deixou claro que ele iria sair antes do final do ano.
Mas isso não era tudo, pois quando ele partiu para as cadeiras da área para aguardar o transporte para levá-la ao hotel, a gente falou com ela e pediu uma foto, mas percebendo que era media o rejeitou.
"Eu vim de férias com a minha família. Não sei a que  lugares iremos ", disse ela muito tímido.
Quase esquecer sua mala.
A cantora, que esperou um transporte  do aeroporto por quase uma hora, esqueceu sua bolsa quando  ela deixou o local. Ela voltou para a cadeira onde estava sentada para pegar sua mochila e celular.
Maite parecia muito simples. Calça jeans, sandálias baixas Led, um casaco cinza, os cabelos soltos e  totalmentesem  uma gota de maquiagem.
Deve ser mencionado que ele estava muito consciente deste meio para não ser fotografado. Se nota nela um olhar muito triste.
Com um coração quebrado.
A mídia internacional anunciou na semana passada que Maite Perroni e cantor-ator Mane de la Parra terminaram seu relacionamento.
"@Manedelaparra e eu disse adeus para a história que compartilhamos e agora todos vão seguir o seu próprio caminho", escreveu Maite no Twitter
 
Nota : http://www.panamaamerica.com.pa  | Tradução : mperroniboficial.webnode.com / MPerroniB