Maite Perroni comemora três décadas de vida à frente de novo álbum !

07/03/2013 14:34

 

A menina rebelde, a nova herdeira para as novelas mexicanas e um dos rostos mais bonitos do mundo, está de maletas compridas para suas três décadas de vida.
 
Ele nasceu em 09 de março de 1983 na Cidade do México sob o signo de Peixes. Seus amigos a chamam de Mai.
 
Suas primeiras aparições na tela pequena foi quando ela era apenas uma garota, ela participou de vários comerciais de televisão e um clipe de vídeo.
 
Ela amo dançar, então Intercollegiate participou de dança, primeiro como um concorrente e, em seguida, como um apresentadora, que era parte do grupo coreográfico canal a cabo Disney Channel.
 
Após a conclusão do ensino médio, ingressou no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa, onde se graduou em 2003. Nesta escola, fez várias peças de teatro, como as coisas simples, e você tem os olhos dos amantes de femme fatale.
 
Seu primeiro grande ele deu o produtor Pedro Damian, quando ele telefonou para representar 'Lupita' na telenovela Rebelde, que estreou como atriz de televisão.
 
Este projeto foi o sucesso do grupo RBD, que logo se tornou o fenômeno musical do momento no México e nos cinco continentes. O grupo foi formado por Perroni, Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.
 
Em 2006, pela primeira vez posando seminuas em uma revista masculina em 2007 e repetiu a experiência.
 
Em março de 2006, está noiva de seu namorado Guido Laris, diretor musical do RBD.
 
Em 2008, o grupo RBD Maite se desintegra e volta para novelas graças ao seu rosto angelical. Naquele mesmo ano, ele estrelou com o cuidado Angel, produzido por Nathalie Lartilleux.
 
Sua beleza, talento e eficácia em 2009 permitiu Eugenio Siller vai estrelar em frente ao Mi Pecado telenovela, além de uma campanha publicitária para o Partido Verde.
 
Em 2009 ganhou o prêmio de "A Menina do meu sonho" nos Prémios Premios Juventud e TV y Novelas do mesmo ano, ele ganhou a medalha de "Melhor Atriz Jovem".
 
Em maio de 2010 ele se apresentou no teatro na Ceia das Bodas de trabalho no qual ela interpretou Elisa, também participou da terceira temporada da série Mulheres Assassinas de Pedro Torres. Naquele mesmo ano ele começou a caso com Mane de la Parra.
 
Perroni se tornou uma estrela de novela, também participou da Triunfo del Amor melodrama de amor, produtor Salvador Mejía, ao lado de William Levy desejável.
 
Em setembro de 2012, ele estreou no cinema com o filme "El arribo de Conrado Sierra."
 
Em 2012, Maite é escolhida para contracenar com a nova telenovela Pedro Fernández Giselle Fernández González e Roberto Gomez, intitulado Cachito de cielo
 
TC Candler página inclui Maite na lista dos 100 rostos mais bonitos do mundo em 2012, ao lado de nomes de Rihanna, Scarlett Johansson, Emma Watson, Monica Belluci e Natalie Portman.
 
Em agosto de 2012, Maite por Twitcam compartilhado em sua volta à música com seu novo single "Te Daré Mi Corazón " liberado para venda através da loja iTunes. O single foi gravado em Los Angeles, composto Mane de la Parra e produzido por Marco A. Godoy, sob o selo do seu registro Música nova gravadora Warner.
 
Em dezembro de 2012 Maite e Mane anunciou em suas respectivas contas no Twitter que seu noivado terminou depois de dois anos de namoro e sem dar razões para a sua separação.
 
Atualmente, a atriz e cantora está com sede em Nova York, porque ela prepara seu próximo álbum, após quatro anos de não dedicar a música!
MPerroniB