Glamour e estrelas no tapete vermelho de PLN !

23/02/2013 15:58

 


O tapete vermelho da premiação de gala vigésimo quinto Lo Nuestro da Música Latina, organizado pela língua espanhola Univision rede, hoje foi cheio de talento e glamour de músicos e cantores latinos.
Por este tapete especial está programada para passar grandes nomes da música latina, como Alejandro Sanz e David Bisbal Espanhol, Royce Príncipe e beleza da Thalia mexicana.
O olhar das estrelas que desfilam por esta área serão avaliados pelo "fashionista" de UnivisionRodner Figueroa, entre outros apresentadores cadeia.
E o tapete vermelho foi um desfile de estrelas e olhares, desde os clássicos aos mais ousados, mas a tendência mais notável da noite, de acordo com Figueroa, foram os tons de prata e combinação de preto e branco.
O show é apresentado pela atriz e cantora Ninel Conde e também mexicano Pedro Fernandez, que vai dar lugar a uma pontuação de performances e shows.
Ninel Conde deslumbrou os fãs com um modelo de sirene, como que deixou pouco à imaginação, com adornos de prata e um busto "generoso".
Enquanto isso, Gerardo Ortiz representou a nova onda do gênero Regional mexicana com um elegante vestido preto com detalhes iridescente na aba e um laço de prata em combinação.
Ex-Miss Universo Alicia Machado seguiu esta tendência com um modelo preto dramático, ao longo bordado com fios de prata.
Enquanto isso, a "Mulher de Fogo" Olga Tanon, foi apresentado com a tendência de segundo mais popular da noite, a combinação de preto e branco.
Mas o que mais surpreendeu seus fãs foi o comprimento de seu cabelo, que foi cortado queixo Olga no estilo que parece sua filha Gabriela.
Por sua parte, o Sr. 305, o cubano-americano rapper Pitbull, escolheu um terno branco com camisa preta foi a versão masculina de Olga.
Um dos mais esperados da noite foi Thalía, que deslumbrou com um modelo longo e ajustado, um vermelho marcante da coleção do falecido estilista britânico Alexander McQueen.
De acordo com a cantora mexicana, esta foi a sua forma original para quebrar a tendência preto e branco que dominou a noite, usando um vestido que ela chamou de "paixão toda."
"Hoje tudo é muito preto e branco e furar-me a ser como todos os outros", disse ele, pouco antes de subir ao palco para cantar a música-tema "Eu perdi o meu amor."
A atriz e cantora Maite Perroni, que anunciou que está preparando seu novo álbum, desfilou no tapete vestida com um modelo prata slim-encaixe.
Esta noite grande luxo realizado no American Airlines Arena, em Miami, reunindo música latino-americana estrelas os gostos de Pitbull, Carlos Vives, Royce Prince, Alejandro Sanz, Draco, Ricky Martin e Juan Luis Guerra, entre muitos .