Entrevista de Maite Perroni para revista ‘Seis Sentidos’

13/12/2013 16:57

 

Focada 100 por cento em seu álbum ‘Eclipse de Luna’, Maite  está ansiosa que chegue o natal porque ela gosta como um pretexto para coincidir com todas as pessoa que ama.Ela cresceu com uma educação católica e da escola entendeu o que representa e o que importa.

Você considera que você está em um momento de sua carreira em que você quer correr mais riscos?

Sempre pense que, no final de cada projeto é um risco, você nunca sabe como eles vão funcionar as coisas, o que irá acontecer, e nesta carreira é assim, inicia um projeto com todas as expectativa, ilusão, e quando termina você tem que voltar para começar outra coisa. É uma constante, nos desafia a nós mesmos.

Atuar e cantar são uma terapia pra você?

Não são terapida, são algo que eu gosto, e onde profissionalmento eu gosto de exercer e desenvolver. Eu desfruto muito fazendo as duas coisas.

Se você não fosse atriz e cantora, o que você gostaria de fazer?

Marketing e publicidade é algo que eu queria estudar antes de começar na atuação.

O que faz você feliz?

A vida em si, as pessoas que eu amo, os momentos mais simples e do cotidiano, como ter uma boa conversa com as pessoas que ama, desfrutar das coisas simples como ver um filme, ter uma viagem, deleitar-se com o mar e o sol. Coisas cafonas e ridículas são as que para mim são mais importantes.

O que é sagrado para você?

Minha família e a honestidade.

De que você foge?

De gente hipócrita e falsa.

Qual é a frase que melhor representa você?

“Shoot for the moon. Even if you miss, you’ll land among the tars”. “Lánzate a la luna. Incluso si pierdes, aterrizarás en las estrellas”. Les Brown. Eu acho que é sempre sobre isso, no final de cada projecto é um risco, você nunca sabe como as coisas vão funcionar, o que vai acontecer, e nesta carreira é assim, inicia um projeto com toda a expectativa, ilusão, e quando termina tem que começar de novo de outra maneira. É uma constante, é um desafio para nós mesmos.

:: Fonte: Seis Sentidos